quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Crochet -Blusa Branca



9 comentários:

  1. Uau!
    Esse blog é simplesmente maravilhoso!
    Amo/entro todos os dias!
    Beijos,
    parabens,
    Pamela

    ResponderExcluir
  2. Zilma,
    Que blusa linda! Obrigada por esse presente que nos da, amantes do crochet todos os dias!
    adooooro seu blog!
    Alice Freitas

    ResponderExcluir
  3. zilma,
    Que linha você sugere nessa blusa? Amei, ela é simplesmente maravilhosa!
    Beijos, aguardo resposta!
    Anna Lenita Lévio

    ResponderExcluir
  4. A blusa é linda, mas estou procurando uma bata de abacaxis mais largona.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Me encanta tu blog, los modelos son preciosos, gracias por compartirlos con todas nosostras, un abrazo

    ResponderExcluir
  6. Linda essa blusa! Obrigada por compartilhar a receita!

    =*

    http://elizacrocheeoutrasartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Alguém aí sabe executar essa amostra? eu bem que tentei mas não consegui entender como começa =~ Essa blusa é linda!

    http://elizacrocheeoutrasartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Achei esta blusa linda d+++
    Obrigada por compartilhar, aliás td está lindo aqui. Tb vim te convidar para fazer uma visita no meu blog, estou começando, mas logo td estará organizado. Fique com Deus - bjsss Cássia
    http://magamegaefios.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Quando tenho gráfico/receita das fotos postadas, coloco aqui. Obrigada!